0

O produto chegou e você não ficou satisfeita, solicite a troca ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) em até 7 dias corridos após a data de recebimento.

1) Aconselhamos que as clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

2) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados pelo e-mail contato@cassiasegeti.com.br, com as seguintes informações: Nome Completo, Motivo da Troca /devolução, Telefone de Contato e Nº do Pedido.

3) As trocas ou devoluções devem ser efetuados em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos troca.

4) A partir do envio do Formulário de Troca e Devolução, o cliente deverá aguardar instruções a respeito do procedimento de postagem do produto a ser devolvido.

5) Em caso de troca  por defeito a Cassia Segeti arca com o frete da devolução do produto e o frete de reenvio para o cliente,  em caso de Devolução do produto o custo de envio é reponsabilidade do cliente.

6) Ao receber sua compra, verifique:
- Se a embalagem está aberta ou avariada;
- Produto avariado
- Produto em desacordo com o pedido.

7) A Cassia Segeti assegura que a mercadoria poderá ser trocada por uma peça de valor ou mesmo modelo, desde que, neste caso, tenha disponibilidade em estoque.

VENHA VISITAR NOSSA LOJA:

Brás / SP: Rua Maria Marcolina, 721, Brás, São Paulo - SP

Atendimento de Segunda a Sexta das 08:00 às 17:00 e aos Sábado das 09:00 às 13:00

DIFICULDADES EM REALIZAR SEU CADASTRO CONOSCO?

Fale com nossa equipe de vendas no WhatsApp:

(11) 94389-9574 | (11) 96929-5352